Rebeca diz a Maria Madalena que ouviu uma conversa entre ela e o Dr. - Resumo de No Limite da Paixão

Capítulo de 08/06/2017 da novela No Limite da Paixão.

Publicidade
Comente

Edgard e por isso sabe que um dos rapazes não é seu filho legítimo. Maria Madalena pede a Rebeca que não pergunte qual dos dois não é seu filho pois nunca revelará esse segredo.

Gabriel tenta convencer José Alfredo de que está sendo enganado por Ana Cristina. Dona Josefa comenta com Ana Cristina que Frida lhe pediu uma oportunidade para poder demonstrar a sinceridade de seu amor por Otávio.

Josefa volta a perguntar a Ana Cristina se realmente odeia seu sobrinho e diz que só existe ódio entre eles então vai dar a Frida a oportunidade que lhe pediu. Otávio e Ana Cristina marcam um encontro na cabana.

José Alfredo, desesperado, procura Ana Cristina para contar a conversa que ouviu entre sua mãe e Rebeca. Os dois se abraçam e Otávio não gosta do que vê.

Ana Cristina tenta explicar por que não pode ir ao encontro mas ele se recusa a ouvir suas explicações. José Alfredo descobre que há muito dinheiro na conta bancária de sua mãe e pergunta por que nunca comentou que estava tão bem financeiramente.

Surpresa, Madalena diz que desconhece que haja tanto dinheiro em sua conta e promete que vai investigar. Caetana provoca um incêndio no estábulo e o cavalo de Ana Cristina fica preso no meio do fogo.

Desesperada, Ana Cristina entra para salvá-lo mas acaba batendo a cabeça e perde os sentidos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!