Capítulo 129 - Resumo de Meu Coração é Teu

Capítulo de 25/08/2016 da novela Meu Coração é Teu.

Publicidade
Comente

Isabela recebe a limousine que supostamente traz Ana, mas se surpreende quando se dá conta que seus homens sequestraram a noiva errada. Ana chega a igreja e começam a cerimônia. Isabela está fora da igreja com uma arma, mas se atrapalha e dispara para cima.

Ana e Fernando vêem o espírito de Estefânia Lascurain, que os abençoa na união. Isabela decide levar a cabo seu terceiro plano: envenenar o bolo do casamento.

Ana e Fernando chegam a recepção. Laura vai até o casamento para se vingar de Fanny e, quando estão frente a frente, Laura ameaça Fanny com uma navalha. Leon chega e pede aos segurança que tirem Laura do local.

Nando vai falar com Helena e Edith para dizer que ama verdadeiramente a Edith. Ambas dizem que não querem ficar com um rapaz egoísta que não sabe o que quer. Johnny faz um "jogo" com David, dizendo o que talvez o melhor seja adotar outra criança.

Ao se ver sem opção, ele acaba decidindo dar a custódia da filha a Johnny. Jennifer e Johnny estão felizes de por fim serem os pais de Aura. Sebastião tropeça em um cabo e derruba o bolo de casamento.

Quando Arquimedes avisa a Isabela que o plano do "bolo envenenado" falhou, ela fica extremamente furiosa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!