Capítulo 110 - Resumo de Meu Coração é Teu

Capítulo de 29/07/2016 da novela Meu Coração é Teu.

Publicidade
Comente

Helena e Nando se reconciliam. Lênin vai ver Edith e a encontra destroçada, pois Nando optou por Helena. Lênin a diz que ainda que esteja fazendo o maior esforço, não pode ganhar o coração de Fanny, pois ela sempre amará Leon.

Fernando conta a Nando que Ana era bailarina em um antro. Nando se desconcerta. Fernando e Nando decidem inventar uma história para explicar para as crianças porque Ana deixou a mansão.

Ana conta a Fanny sobre sua discussão com Fernando. Leon liga para Fanny e diz que foi Henrique que o feriu, e que ela deve se cuidar, pois é a próxima da lista do crápula. Ana começa a se sentir mal.

Magda chega à casa de Angel, depois de haver tomado uns copos além da conta, e o diz que está cansada de continuar esperando por ele. Soledade liga para Ângelo para lhe contar os sintomas de Ana. Dorival entra na casa de Isabela e a surpreende.

Ele afirma que pela existência de um vídeo que o compromete, precisa fugir, e Isabela terá que lhe dar o dinheiro necessário para tal. Ele a ameaça com uma arma. Ângelo chega para examinar Ana e conclui que o que ela teve foi um ataque de ansiedade.

Fernando diz às crianças que Ana não está na mansão por estar doente. Fanny conta a Fernando que Henrique feriu Leon. Fanny visita Leon no hospital e ele diz que a ama.

Henrique sequestra o Doutor Saldanha e pergunta se Diego Nicolas é filho de Fernando. O doutor responde que não. Isabela escuta uma conversa de Nando e Fernando no escritório e os interrompe, questionando sobre o que está ocorrendo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!