Capítulo 109 - Resumo de Meu Coração é Teu

Capítulo de 28/07/2016 da novela Meu Coração é Teu.

Publicidade
Comente

Isabela sai do camarim de Ana sentindo-se vitoriosa. Fanny chega ao hospital e Margarida diz que a situação de Leon é delicada. Fernando chega à mansão e pergunta a Bruno e Manuela se eles sabiam que Ana dançava na "Chicago".

Eles respondem que não tinham nem ideia disso. Ana vai em um táxi até a mansão e chama Soledade para dizer que Fernando esteve na "Chicago" e descobriu toda a verdade. Ana fica preocupada porque acredita que perderá Fernando e as crianças.

Nando recebe um e-mail de Helena no qual ela diz que irá para Califórnia, pois a competição com Edith não lhe faz bem. Nando decide ir ao aeroporto. Ana chega à mansão e quer falar com Fernando.

Ela diz que estava planejando uma forma de dizer toda a verdade, mas não encontrava uma oportunidade para fazê-lo. Ele a lembra de todas as vezes em que disse que não suportava mentiras. Ana pede uma oportunidade a Fernando, mas ele não quer ouvi-la.

Fernando diz a Ana que pessoas que se amam, não mentem umas para as outras, e que ele havia lhe pedido em casamento por pensar que era uma mulher honesta e leal. Nando chega ao aeroporto e convence uma funcionária a deixá-lo entrar nas salas de embarque para procurar Helena. Nando encontra Helena e pede para que ela fique, pois já se decidiu por ela.

Helena decide ficar. Ana e Soledade deixam a mansão. Leon está fora de perigo e Fanny vai até a mansão, pois Fernando deseja lhe falar.

Quando Leon recobra os sentidos, se lembra que Henrique havia o dito que Fanny seria a próxima a pagar por sua rejeição. Fernando descobre que Fanny sabia sobre Ana e fica furioso. Fanny sai atrás de Ana.

Ana conta a Johnny e Jennifer o ocorrido.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!