Capítulo 68 - Resumo de Meu Coração é Teu

Capítulo de 01/06/2016 da novela Meu Coração é Teu.

Publicidade
Comente

Johnny liga para Ana e a diz que se não chegar logo ao "Chicago", Dorival vai falar diretamente com Fernando. Ana tem urgência em ir, e tenta abrir a algema usando ferramentas. Fernando estranha a urgência de Ana em sair, e isso logo após a ligação de Johnny.

Por fim, conseguem abrir as algemas e Fernando se oferece para levar Ana a sua casa. Fanny intervém para ajudar Ana a escapar e pede a Fernando tempo para falarem sobre a "Casa Mercedes". Isabela diz a Henrique que precisam de um novo plano para destruir Fernando.

Diana diz a Ana que quer ajudá-la a livrar-se de Dorival. Como Ana não acredita nela, Diana a diz que Dorival aluga um apartamento para Isabela. Ana fica preocupada.

Leon vai visitar Fanny na universidade e se encontra com Lênin. Na mansão Lascurain, Ana, Johnny, Bruno e Edna estão muito ocupados caçando uma barata. Henrique pensa em ser pai graças a um comentário de Beatriz.

Fernando vai com Isabela ao médico para saber se a gravidez corre bem, e descobre que ela terá um menino. Fernando segue para o hospital, pois vão operar Diego.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!