Capítulo 65 - Resumo de Meu Coração é Teu

Capítulo de 27/05/2016 da novela Meu Coração é Teu.

Publicidade
Comente

Diego chega bêbado a mansão Lascurain, para falar com Ana, ele a diz que irá embora no dia seguinte, e não o verá mais por muito tempo. Ana pede perdão novamente a Diego, mas se zanga quando ele tenta beija-la. Triste, Diego sobe na moto e parte.

Fernando e Ana o seguem e chamam a polícia. Diego bate sua moto em um carro. Fernando tenta ressuscita-lo.

A ambulância chega e leva Diego em estado grave. Alicia escapa da escola para conhecer Paulo. Dorival é o dono do edifício onde vivem Isabela e Yolanda.

Soledade recorda se do dia em que deixou Ana em um orfanato. Ainda na ambulância, Diego sofre uma parada cardíaca. Alicia conhece pela internet um modelo sérvio, bem mais velho que ela.

Ela marca de conhecê-lo em um café. Ela se pinta, maquia, e põe enchimentos para que pareça ser mais velha do que realmente é. Quando chega a seu encontro, dá de cara com um adolescente como ela, com uma enorme espinha no rosto, chamado Paulo.

Ambos confessam que mentiram no perfil da internet para conhecerem pessoas maiores, mas durante a conversa eles sentem simpatia um pelo outro. Nicolas vai parar no hospital por um problema cardíaco e Jennifer o acompanha. Fanny, Nando, Edith e Natalia esperam por notícias de Diego no hospital.

Ana e Fernando vão de ambulância. Diego apresenta um quadro muito grave. Dorival conhece Yolanda e ela se interessa por ele, por crer que seja rico.

Johnny substitui Manuela como cozinheiro na mansão Lascurain. Alicia chega à escola no final da aula, acompanhada por Paulo, que lhe dá um beijo na bochecha. Seus irmãos veem e caçoam dela.

No hospital, Ana pensa que Diego se acidentou por sua culpa. Laura chega ao escritório de Henrique e reclama que ele apenas a usou. Henrique confirma.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!