Capítulo 48 - Resumo de Meu Coração é Teu

Capítulo de 04/05/2016 da novela Meu Coração é Teu.

Publicidade
Comente

Edna leva Johnny com Jennifer. Bêbado, ele implora para que Jennifer não se case. Fernando descobre o que Yolanda fez a Ana e está certo que Isabela foi quem planejou tudo.

Ana pede que Johnny não arruíne o casamento de Jennifer. Margarida aconselha Leon a lutar pelo amor de Fanny. Jennifer convida Edna para seu casamento.

Ana arruma as crianças para o casamento de Jennifer e Nicolas. Fernando adverte Isabela que o que fez a Ana terá sérias consequências. Fernando está muito zangado com Isabela pelo que ela fez a Ana.

Isabela diz a Alicia que Fernando a ameaçou. Todos saem para o casamento de Jennifer e Nicolas. Jennifer, vestida de noiva, sobe no carro com Ana para irem ao casamento.

No caminho elas tem um imprevisto e ficam sem condições de pedir ajuda. Isabela e Yolanda as veem pedindo ajuda, mas apenas caçoam delas. Depois de um tempo elas conseguem uma carona em uma caminhonete.

Nicolas, ao ver que Jennifer não chega, acredita que ela irá o deixar plantado. Fernando trata de acalmar o pai. A polícia prende a caminhonete e os seus condutores, e ainda levam Ana e Jennifer.

Fanny explica a Leon que ela não tem nada a ver com Henrique, mas Leon diz que Henrique o disse que Fanny o pertence. Ela se surpreende. Johnny e várias amigas de Jennifer já estão no casamento.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!