Santiago comunica a Malvina que pretende se casar - Resumo de Maria Esperança

Capítulo de 31/01/2011 da novela Maria Esperança.

Publicidade
Comente

Com tom de cinismo, Santiago comunica a Malvina que pretende se casar. Maria não para de pensar em Eduardo, que se ofende quando Laura se refere a ela com desprezo. Descontrolada, Malvina conta a Beatriz quais são os planos de Santiago e diz que está disposta a matá-lo para impedir que se case.

Maria não consegue pagar os aluguéis atrasados e corre o risco de ser despejada. Renata tenta de todas as formas reconquistar Eduardo e convida o rapaz para passar alguns dias na praia. Maria visita Santiago, fala de seus problemas financeiros e ele a pede em casamento.

Maria lembra o que Filó viu nas cartas e deduz que Santiago é o homem que a cigana viu nas cartas. Otávio procura Eugênia e pede a mão de sua sobrinha, Renata, em casamento. Aurélio comenta com Beatriz que talvez Santiago esteja mesmo apaixonado pela bilheteira e diz que ele teria coragem de se casar só para deixá-las desamparadas.

Ao ter certeza das intenções do sobrinho, Malvina pensa numa maneira de eliminá-lo sem deixar pistas. Maria recebe uma intimação e deduz que será despejada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!