Renata faz planos para reconquistar Eduardo - Resumo de Maria Esperança

Capítulo de 24/01/2011 da novela Maria Esperança.

Publicidade
Comente

Maria não leva a sério a pergunta de Santiago, mas deixa claro que jamais se casaria por dinheiro. Renata faz planos para reconquistar Eduardo e enfrenta a oposição de Eugênia, a tia que pretende casá-la com Otávio, um homem muitos anos mais velho, mas com uma conta bancária invejável. Maria volta para casa,  encontra o pai completamente bêbado e se revolta quando ele conta que acaba  de perder o emprego.

Eduardo critica a mãe por ter convidado sua ex-noiva para a festa de aniversário. Andrézinho, o irmão caçula de Maria, é atropelado em frente de casa. Santiago aparece na festa e, com seus comentários, cria uma situação constrangedora entre a família e os convidados.

Andrézinho é levado para o hospital. Determinada a encontrar um bom partido para o filho, Malvina propõe um pacto a Renata. Durante a festa, Renata faz de tudo para ficar próxima de Eduardo e diz que gostaria de ser sua amiga.

Aurélio conta para Santiago que Malvina está fazendo de tudo para que Eduardo e Renata reatem o noivado. André sofre uma hemorragia e Maria se desespera ao saber que o irmão precisa de um tipo raro de sangue. No farol ela encontra Eduardo e, por coincidência, ele tem o mesmo tipo sanguíneo de seu irmão e oferece para ajudá-lo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!