Isabel foge do reformatório com ajuda de Maria Esperança - Resumo de Maria Esperança

Capítulo de 19/01/2011 da novela Maria Esperança.

Publicidade
Comente

Eduardo continua inconsolável com a tragédia. Isabel continua no reformatório e faz greve de fome em protesto. Maria Esperança vai até o juizado tentar livrar a irmã da pena e em momento de confusão no pátio das internas foge com Isabel.

 Maria leva Isabel de volta para casa e Filó se oferece para esconder a adolescente. Ramiro critica a atitude da filha e lembra que a situação poderá se complicar. Enquanto isso, Rosaura, a diretora do reformatório recebe a decisão do juiz dando liberdade assistida a Isabel e decide não comunicar a fuga  para não complicar a vida dela.

Malvina e Santiago trocam farpas e ela diz ao sobrinho que teria coragem de acabar com a vida dele. Maria vai vender flores em um restaurante, se mete em confusão e é defendida por Eduardo. Maria conversa com ele e diz que presenciou a tragédia na porta da igreja.

Maria comenta com Filó que voltou a encontrar o rapaz que tanto a impressionou. A cigana volta a ler a sorte para Maria e prevê momentos muito difíceis na vida dela com tragédias, traições e armadilhas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!