Isabel deverá ir para um reformatório - Resumo de Maria Esperança

Capítulo de 18/01/2011 da novela Maria Esperança.

Publicidade
Comente

Durante a fuga, Josué bate de frente com um caminhão e perde a vida. Ramiro começa a trabalhar como manobrista. Durante o velório a ambiciosa Malvina lamenta  que o filho tenha ficado sem o dinheiro da noiva.

Maria Esperança entrega ao pai a intimação do juizado e suplica que ele vá sóbrio à audiência. Santiago, maquiavélico, diz a Aurélio, seu mordomo, que planeja se vingar da família mesmo depois de morto. Ao saber da viuvez do ex, Renata está disposta a tudo para reconquistá-lo.

Maria vai com o pai ao juizado  e lá recebem a notícia de que Isabel terá que passar seis meses no reformatório. Maria comenta com Filó que presenciou a morte de uma noiva na porta da igreja e diz que ficou muito impressionada com o rapaz que estava ao seu lado. Santiago provoca Malvina e diz que ela terá uma grande surpresa no dia de sua morte.

Com a situação financeira cada vez mais difícil, Maria e Cacá decidem se vestir de palhaças para ganhar dinheiro. Assessoradas por Rosa, elas se transformam em lindas palhacinhas e vão para as ruas vender flores e bilhetes de loteria. No farol, Maria reencontra Eduardo, que se comove com a situação e compra um bilhete de loteria.

Isabel continua no reformatório e tenta encontrar uma maneira de voltar para casa. Para desespero de Maria, Ramiro chega completamente bêbado em casa e ela diz ao pai que fará qualquer coisa para tirar a irmã do reformatório.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!