Capitulo 84 - Resumo de Maria do Bairro

Capítulo de 11/02/2016 da novela Maria do Bairro.

Publicidade
Comente

Maria diz para Soraya que não permitirá que Nandinho vá morar com ela e Luís Fernando. Soraya diz que ela não poderá evitar porque está presa. Maria diz para Soraya que no dia em que ela recuperar Nandinho, ela foge da cadeia e se transformará em uma assassina.

Luís Fernando e Maria pensam um no outro. Maria diz que ama Luís Fernando, mas não pode perdoá-lo. Esperança diz a Alícia que irão visitar os De La Veja.

Soraya não permite. Esperança enfrenta Soraya e a esbofeteia. Soraya decide mata-la.

Penélope planeja pôr Rosenda contra Maria. Soraya tenta subornar Cirilo para sumir com Esperança. Vera Cruz e Agripina tentam convencer Nandinho de que Maria é inocente, mas ele não quer aceitar.

Penélope rouba dinheiro de Rosenda, põe na mala de Maria e vai acusa-la de roubo para Rosenda. Rosenda e outras carcereiras encontram o dinheiro na mala de Maria e Maria é levada para diretoria. Alícia encontra Nandinho.

Maria afirma para diretora ser inocente. Lupe entrega a carta que Maria escreveu para Nandinho. Penélope garante a diretora que viu Maria pegar o dinheiro e esconder na mala.

Nandinho visita Maria e pede perdão para ela. Cirilo conta para Esperança que Soraya quer matá-la. Nandinho e Maria fazem as pazes.

Esperança vai tirar satisfações com Soraya e a ameaça. Rosenda provoca Maria na frente de Nandinho e Maria a enfrenta. Maria garante, perante Penélope, que não roubou nada.

A diretora decide mandar Maria para a cela de castigo por 2 dias.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!