Capítulo 18 - Resumo de Maria do Bairro

Capítulo de 11/11/2015 da novela Maria do Bairro.

Publicidade
Comente

No hospital, Maria conta para Vitória que Fernando não pode receber visitas. Soraya pressiona Maria para dizer se foi culpa de Luís Fernando. Luís Fernando dá uma surra em Miguel.

Maria acoberta Luís Fernando, dizendo que ele não tem culpa do ocorrido. Miguel leva Luís Fernando para a delegacia e ele é preso. Luís Fernando liga para Maria e pede sigilo.

Soraya lê a notícia da briga no jornal e avisa Vitória. O delegado apura os fatos e comprova que Miguel estava mentindo e que Luís Fernando agiu em legítima defesa. Vitória pede para que todos mantenham segredo sobre a prisão de Luís Fernando.

Luís Fernando é libertado e Fernando continua em estado de saúde delicado. Luís Fernando chega ao hospital e Soraya, histérica, o ofende. Luís Fernando confessa para Vitória que ele é responsável pelo o que aconteceu.

Fernando, ainda fraco, pede para ver Vitória e Maria. Soraya, enciumada, promete que irá se livrar de Maria o quanto antes. Fernando pede para que Maria proíba a entrada de Luís Fernando na empresa.

Maria tenta acalmar Vitória, que confessa só perceber agora, que Maria seria a esposa perfeita para Luís Fernando. Soraya, determinada a escorraçar Maria, coloca uma carteira na gaveta de seu quarto. Maria recebe uma cantada de Savalla, funcionário da empresa.

Luís Fernando o surpreende e pergunta o que está acontecendo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!