Penélope volta para casa e diz ao amante que não conseguiu tirar nem um centavo de Luiz Fernando - Resumo de Maria do Bairro

Capítulo de 12/04/2012 da novela Maria do Bairro.

Publicidade
Comente

Luiz Fernando não se deixa intimidar e pressiona Penélope para que diga quem é essa mulher. Penélope volta para casa e diz ao amante que não conseguiu tirar nem um centavo de Luiz Fernando. Maria visita Agripina e promete a ela que vai cuidar de seu filho, Nando, enquanto estiver no hospital.

Lupe comenta com Luiz Fernando que Penélope ligou para dizer que eles ainda são amantes. Luiz Fernando diz a Lupe que Penélope quer destruir a vida dele e de Maria. José Maria, amante de Penélope, liga para Luiz Fernando e ameaça contar tudo para Tita caso continue se negando a dar mais dinheiro.

Maria compra roupas novas para Nando. Vera Cruz desconfia das intenções de Maria. Luiz Fernando diz a Maria que chegou a hora de dizer a verdade para Tita.

Ele conta que está sendo chantageado por Penélope e que ela está decidida a revelar a verdade a Tita. Maria pede a Luiz Fernando que ceda à chantagem de Penélope para que Tita nunca descubra a verdade. Luiz Fernando decide atender o pedido de Maria.

Agripina fica muito surpresa ao ver Nando completamente mudado. Luiz Fernando marca um encontro com Penélope. Maria conta a Lupe que Luiz Fernando está sendo chantageado por Penélope.

Luiz Fernando exige que Penélope e José Maria assinem um documento para não extorqui-lo. Vitória recebe outra carta anônima. Enquanto isso em Houston, Soraia continua se reabilitando do acidente que sofreu e jura que em breve voltará para se vingar dos De La Vega.

Verônica volta ao país e vai até o orfanato onde deixou a filha.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!