Capitulo 83 - Resumo de Mar de Amor

Capítulo de 07/09/2016 da novela Mar de Amor.

Publicidade
Comente

Depois de receberem a notificação, Salvador, Carmita e Aurora por um lado, e Helena e Maura pelo outro, todos se dirigem a capital para assistirem o julgamento pela custodia do bebê. Tilico machuca o braço ao cair de uma escadaria e pede a Estrela que fique com ele no apartamento de Victor Manuel. Estrela aceita e fica ali por uns dias.

Bracho oferece a Helena uma alta quantia em dinheiro para que ela vá embora do povoado e deixe seu filho com Carmita. Naturalmente, Helena não aceita. Já que sabe que não terá o amor de Victor Manuel, Catalina pede a Mercedes que faça com que Victor se apaixone por ela e assim, após seu divórcio, não volte para Estrela.

Coral tenta seduzir Santos novamente. Como não obtém êxito, promete se vingar do Sargento. Oriana surpreende Leon e Coral aos beijos e pede a seu pai que se afaste dela, pois é uma mulher má.

Victor Manuel tenta aproximar-se de Estrela repetidas vezes, mas ela o rejeita friamente em todas. Victor sente que morre por estar nos braços de Estrelinha, mas promete para si mesmo não voltar a insistir mais.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!