Capítulo 77 - Resumo de Mar de Amor

Capítulo de 30/08/2016 da novela Mar de Amor.

Publicidade
Comente

Depois de ver Mercedes e Victor Manuel se beijando, Estrela fica muito triste, pensando que a primeira coisa que Victor fez quando ela desapareceu foi procurar por uma outra mulher. Em vista do ambiente do apartamento, Santos decide partir, mas antes pede perdão a Oriana e lhe confessa que ama Coral. Estrela visita Catalina no manicômio.

Ela diz a Estrela que quando se divorciar de Victor, irá tirar-lhe tudo que puder, inclusive seu apartamento. Estrela diz á Catalina que ela não mudou nada. Ela responde que muito pelo contrário, que agora está muito pior que antes.

Em um descuido de Carmita, Helena toma seu filho e corre pelo campo. Bracho, Salvador e outros mais vão atrás dela. Helena dá de mamar a seu filho e fica assustada ao descobrir que ele tem muita febre.

Estrela se prepara para assistir a uma apresentação do livro de Victor. Mercedes e Oriana também pensam em ir. Inês tenta convencer Coral a também não faltar.

A intenção de Estrela ao ir a apresentação do livro sem ter sido convidada é se vingar de Victor. Ela incita Oriana a fazer o mesmo com Coral, por ela ter feito com que Santos a abandonasse.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!