Capítulo 54 - Resumo de Mar de Amor

Capítulo de 28/07/2016 da novela Mar de Amor.

Publicidade
Comente

Quando Coral se apresenta diante de Estrela, perguntando se ela passou a noite com Victor Manuel, Estrela responde que não. Coral então promete que se vingará de Oriana, por tê-la enganado. Coral leva Oriana até um local distante, e a amarra em uma árvore.

Crisanta e Rosélia visitam Victor Manuel em seu escritório. Ele as convida para tomar algo em uma lanchonete e, junto com Salvador, vão a um local onde acabam bebendo muito. Coral já tem tudo preparado para seu casamento e espera impacientemente que chegue a hora.

Na clínica, Guilhermo e Santos dão por falta de Oriana e a procuram por todas as partes. Estrela sofre em seu apartamento por acreditar que perderá Victor para sempre. Victor Manuel chega a seu apartamento bêbado, mas decidido que não irá se casar.

Coral o implora para que não a deixe plantada às vésperas de seu casamento. Depois de gritar muito, Oriana consegue se soltar das amarras e jura que não permitirá que Victor Manuel e Coral se casem. Victor Manuel atrasa seu casamento o máximo possível, na esperança que Estrela o ligue e diga que o ama.

Victor Manuel finalmente se casa com Coral. Durante a recepção Coral agride Luz, que cai. Coral diz que seria bom que ela tivesse medo, mas Luz afirma que sabe lidar muito bem com tipos como Coral.

Victor Manuel se recusa a dormir com Coral na noite de núpcias. Desconsolada, Coral sai e vai a um bar, onde encontra Leon, disfarçado, e que a convida para um drinque. Ambos fazem planos para acabar com Estrela.

Victor e Coral estão em Miami e ela o diz que passou uma noite com Roberto, a mesma do incêndio e do iate. Estrela diz a Hernan que se casará com ele se aceitar algumas condições. Ela diz não estar apaixonada por ele, mas se ele for paciente e der um tempo, sente que poderá amá-lo.

Hernan aceita as condições e ambos vão avisar Guilhermo e Cacilda. O cirurgião opera Oriana e diz a Estrela que os resultados serão os melhores. Quando Oriana descobre que Estrela aceitou se casar com Hernan, liga para Victor em Miami a fim de que ele impeça a moça de cometer essa loucura.

Cora atende o celular.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!