Lucero pede a Edmundo que fale pessoalmente com Marina - Resumo de Lágrimas de Amor

Capítulo de 08/12/2016 da novela Lágrimas de Amor.

Publicidade
Comente

Patrício convence Nuria a ficar cuidando de Olga. Raul diz a Rômulo que Augusto fez um comentário sobre Olga e seu bebê. Lucero é incentivada a deixar de ver Edmundo por um tempo.

Na casa da família Duran, Marina e César se reencontram e se abraçam felizes. Zaida diz a Lucero que se de verdade ama Edmundo, deve afastar-se dele. Inácio fala a Regina sobre o beijo que deu em Consuelo.

Regina pergunta a Inácio o que ele pensa sobre ela estar conhecendo melhor Apolinário. Inácio responde que não vê nenhum problema, desde que ela esteja sendo feliz. Nuria diz a Mercedes que assim que conseguir outra enfermeira, ela partirá.

Marina diz a César que o levará ao tumulo de seu pai para que ele se despeça e assim possa descansar em paz. César desaprova a ideia. Regina comenta com Inácio que Edmundo tem a intenção de ir embora da casa.

César pergunta a Marina se é o culpado pela morte de Roque. Marina nega. Por telefone, Lucero pede a Edmundo que fale pessoalmente com ela.

Érica diz a Mercedes que Rômulo terminou definitivamente com Flor, que a briga entre ele e Flor foi tão intensa que ele acabou por mandá-la para o hospital.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!