Raul diz a Norma que nem ele, nem Sandra se dão bem com Olga - Resumo de Lágrimas de Amor

Capítulo de 25/10/2016 da novela Lágrimas de Amor.

Publicidade
Comente

O juiz diz a Rômulo que Patrício está quase terminando sua tese. Rômulo pede a Augusto que se retire. Olga pergunta a uma vizinha por Patrício.

Ela indica onde ele vive. Olga se aterroriza ao ver onde Patrício vive, sai correndo e Patrício sai atrás dela. Rômulo sugere ao juiz que façam uma festa para Patrício.

Raul diz a Norma que não pensa em trabalhar no escritório. Julieta comenta com Lucero que conheceu um homem, mas não consegue se lembrar do seu nome. Raul diz a Norma que nem ele, nem Sandra se dão bem com Olga.

Na casa de Flor, Rômulo conta a chantagem que Mercedes tem feito pelo caso do cartão que encontrou em seus pertences. Olga entra em sua casa quando Augusto sai. Olga diz a Mercedes que odeia Patrício, pois ele é um mentiroso.

Mercedes vê Augusto e o expulsa. Patrício culpa Regina por ter destruído sua vida ao dizer para Olga que ele vivia ali. Inácio entra e reclama com o irmão pelo tratamento dado a Regina.

Patrício expulsa a mãe e Inácio de seu quarto. Olga tem um ataque histérico. Edmundo diz a Lucero que gostaria de namorar com ela.

Lucero pede tempo. Inácio conta a Edmundo o que aconteceu com Patrício. Patrício ofende Inácio e Edmundo e sai.

Consuelo aceita que apenas aceitou ser namorada de Tino para causar ciúmes em Inácio. Inácio e Edmundo dizem á Regina que Patrício saiu de casa sem dizer nada. Ela se desespera.

Eles tentam ligar para Patrício, mas ele não atende. Regina chora. Flor diz a Rômulo que Augusto está o esperando a horas do lado de fora de casa.

Patrício fala por celular com Olga. Tonho o ameaça com uma arma. Mercedes culpa Rômulo do que vem ocorrendo com Olga e lhe dá uma bofetada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!