O carro de Raul tem uma pane - Resumo de Lágrimas de Amor

Capítulo de 24/10/2016 da novela Lágrimas de Amor.

Publicidade
Comente

Inácio e Edmundo decidem investigar sobre o trabalho de Patrício. Marina entrega uma carta a sua filha. Consuelo a diz que seu irmão está bem.

Mercedes diz a Érika, que ninguém do seu meio conhece pessoas influentes com o mesmo sobrenome de Patrício. Olga diz a Patrício que está disposta a esperar até a noite de núpcias para ter relações com ele, que responde que não pensa em se casar com Olga até terminar a universidade, ter um emprego estável, e poder oferecê-la uma boa vida. Olga o beija.

Consuelo admite a Inácio que está se dando muito bem com Tino. Augusto faz intrigas com Mercedes contra Rômulo. Érika conhece Patrício.

Um empregado não deixa que Inácio e Edmundo entrem na empresa onde Patrício trabalha. Augusto os expulsa. Rômulo diz a Mercedes que Patrício tem qualidades e não quer que Olga fique solteira.

Patrício responde gentilmente á Érika e ela fica com uma boa impressão dele. Érika aconselha Mercedes a não desconfiar de Patrício. Patrício pede a Raul que o ajude a encontrar um lugar apresentável para viver.

Mercedes encontra um cartão nas coisas de Rômulo. Nele, Flor agradece a ele por tudo o que aconteceu na viagem a Chicago. Norma pergunta a Olga como pensa em se casar se nem sabe onde vive Patrício.

Regina se zanga com Edmundo quando ele diz que deseja ter uma relação com Lucero e que irá vencer essa ?disputa? que trava com Inácio. O carro de Raul tem uma pane.

Ele entra na loja de Julieta e se encanta por ela. Mercedes interrompe uma reunião e a pede que deixem á sós com Rômulo. Olga ordena a Abel que siga Patrício.

Mercedes reclama com Rômulo do cartão que encontrou e ameaça se separar dele. Olga se assusta ao ver Patrício, deixa seu carro em um lugar pouco afastado e se dirige a vila.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!