Capítulo 57 - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 20/10/2015 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
Comente

Fiorina escuta um barulho na sapataria e vai com rolo de macarrão até lá. A italiana encontra Nina e acha que ela foi até lá para sair com Giuseppe escondida. A evangélica assume que foi apenas para ver a santa.

Regina tenta invadir o apartamento dos Vaz, mas não consegue. Isabela tem um pesadelo e acredita na afirmação de Regina, que contou que Rebeca havia lhe abandonado. Sabrina diz para Matheus desistir da professora, pois ela já está de namorico com o pastor.

O menino entrega flores para a professora. Giuseppe descobre que a santa que chora não passa de um acidente motivado por uma goteira no teto. O italiano não sabe o que fazer.

Isabela se disfarça de menino, com roupa de escoteiro, para ir ao lado dos irmãos Vaz e do André para resgatar Manuela. Uma emissora de TV vai até a sapataria para verificar a santa e o padre avisa que o Papa também já está ciente. Giuseppe se preocupa com a história que está indo longe demais.

O italiano decide contar sua descoberta sobre a santa e revela que as lágrimas se tratavam de uma goteira. Safira vê Rebeca usando os sapatos novos que chegaram para a coleção da empresa, mas que foram cedidos por Frederico. Safira surta e grita com a mulher.

Otávio aparece e diz que ela pode ficar com o sapato. No escritório, Safira discute com Otávio. Frederico aparece e explica o que aconteceu.

No vilarejo, as pessoas se revoltam ao saber que a santa não chorava. Manuela espera seus amigos entrarem em ação para fazer o seu resgate. André e Isabela, disfarçados de escoteiros conversam com Navarro na porta da mansão.

O capanga lembra que o menino esteve lá no dia em que Isabela desapareceu.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!