Capitulo 126 - Resumo de Cuidado com o Anjo

Capítulo de 23/05/2016 da novela Cuidado com o Anjo.

Publicidade
Comente

Reinaldo reconhece que está apaixonado por Malú. Amador diz a Ana Júlia que precisa ajudá-lo a sequestrar a moça. Diante da negativa dela, os dois discutem e Ana Júlia sofre uma queda, bate a cabeça e desmaia.

Vicente chega ao apartamento e encontra Ana Júlia desmaiada. Amador, por sua vez, não se arrepende do que fez e pensa em pedir ajuda a Malú caso seja necessário. Ana Júlia recobra a consciência, se queixa de dor no abdômen e pede a Vicente que a ajude em seu novo plano.

João Miguel informa a Rafael que será operado no dia seguinte. Ana Júlia denuncia Ofélia, João Miguel e Malú por agressão e exige a prisão dos três. Daniel diz a Rosa que seu processo de divórcio já está em andamento e que o advogado também está tentando conseguir a anulação de seu casamento com Vicente.

Malú se disfarça de enfermeira para ficar com Rafael sem que João Miguel a veja. Ana Júlia pressiona o delegado para que prenda imediatamente os acusados de agredi-la. Reinaldo confessa a Malú que está apaixonado por ela e Ana Júlia os surpreendem.

Ana Júlia ameaça mandar Amador para a cadeia se contar a João Miguel que ele não é o pai do filho que está esperando. João Miguel comenta com Israel que mudará seu comportamento com Malú e não voltará a implorar que o perdoe. O rapaz retira a venda dos olhos de Rafael.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!