Capitulo 121 - Resumo de Cuidado com o Anjo

Capítulo de 16/05/2016 da novela Cuidado com o Anjo.

Publicidade
Comente

Chega o dia da retirada da venda dos olhos de Malú. Daniel enfrenta Vicente e pede a Rosa que não permita que seu ex- marido destrua o amor deles. Amador obriga Vicente a ajudá-lo a sequestrar Rafael.

Vicente telefona para João Miguel para pedir o resgate e ele reconhece sua voz. Malú pede aos pais o dinheiro do resgate. Rafael percebe que Amador está com medo e pede que o deixe ir embora.

A polícia chega ao apartamento do rapaz e interroga Vicente sobre o paradeiro de Rafael. João Miguel retira a venda dos olhos de Malú. A moça revela está vendo somente vultos.

O médico assegura que a cirurgia foi bem sucedida. Malú consegue ver o filho e agradece a Deus por isso. Quando ela está prestes a descobrir que Cisneros é João Miguel, Ana Júlia entra gritando que ela está sendo enganada.

Amador obriga Rafael a telefonar para o pai e o convença que Vicente não está envolvido no sequestro. Ana Júlia diz a Malú que João Miguel é o pai do filho que está esperando. Indignado, o rapaz diz que sente repulsa por ela.

Revoltada com todos que mentiram para ela, Malú se tranca no quarto com seu filho. João Miguel entrega o dinheiro do resgate para o pai de Rafael. Malú vai à igreja e padre Anselmo tenta convencê-la que todos se calaram pensando em sua recuperação.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!