Capitulo 103 - Resumo de Cuidado com o Anjo

Capítulo de 20/04/2016 da novela Cuidado com o Anjo.

Publicidade
Comente

João Miguel chega ao apartamento de Ana Júlia e, quando ela pensa que vai ouvir uma declaração de amor, ele pergunta por Malú. A garota afirma que existe um relacionamento entre Malú e Daniel e diz que Rosa nega por que está apaixonada por ele. O médico confirma que Bruninha nunca poderá ter filhos.

Daniel volta a se declarar para Rosa, enquanto João Miguel diz a Ana Júlia que vai obrigar Malú a lhe dizer que já não o ama. Quando Tininha está a ponto de contar a Malú que seu pai já voltou de viagem, Rosa grita pedindo socorro por que Daniel não está conseguindo respirar. João Miguel encontra Amador e os dois discutem violentamente.

Depois Amador pede a Ana Júlia que o ajude em sua vingança. Ao ver a preocupação e o desespero de Rosa, Daniel diz que não tem nada e a beija diante de todos. João Miguel vai até a casa de Malú, mas encontra Patrício que o impede de ver a filha.

Ana Júlia faz amor com Amador, mas depois se arrepende e ele percebe que ela está apaixonada por João Miguel. Rafael presenteia Malú com um cão guia. Rosa conta a João Miguel que está namorando Daniel e afirma que entre ele e Malú nunca houve nada.

João Miguel não se convence e diz que precisa ouvir isso da própria Malú.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!