Capitulo 100 - Resumo de Cuidado com o Anjo

Capítulo de 15/04/2016 da novela Cuidado com o Anjo.

Publicidade
Comente

Dr. Durán afirma que nenhum médico se arriscaria a Malú e isso faz com que a cegueira seja incurável. Arrasado, Patrício conta a Ana Júlia que a cegueira de sua filha não tem cura.

A garota fica feliz com a notícia, pois tem certeza que quando Malú souber a verdade vai odiar ainda mais a João Miguel. Cecília conta a verdade para a filha e lhe oferece seu amor e apoio incondicional, mas Malú se desespera. Candelária conta a João Miguel sobre o diagnóstico do médico e ele decide visitar sua amada.

Patrício sofre um desmaio e é atendido por João Miguel. Ana Júlia não perde a oportunidade de colocar Malú contra João Miguel e afirma que seu pai passou mal ao vê-lo. Patrício expulsa João Miguel de sua casa sem saber que ele acaba de salvar sua vida.

João Miguel pede a Malú que não perca a esperança, mas ela diz que não importa o que faça por que nunca vai perdoá-lo. Ana Júlia continua atormentando Malú e instigando seu ódio contra João Miguel. Desesperada com o drama da mãe de seu filho, João Miguel decide viajar para os Estados Unidos para se especializar no problema dela e assim poder lhe devolver a visão.

Os dias passam e Malú parece estar mais resignada. Ana Júlia procura João Miguel, decidida a conquistá-lo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!