Capitulo 98 - Resumo de Cuidado com o Anjo

Capítulo de 13/04/2016 da novela Cuidado com o Anjo.

Publicidade
Comente

Ana Júlia finge que está ensinando Malú a andar pela casa contando os passos, mas na realidade está preparando uma armadilha para se divertir às suas custas. Patrício entra em contato com um dos maiores especialistas em oftalmologia e pede que assuma o caso de sua filha. Padre Anselmo visita Malú, fala sobre João Miguel e afirma que ele está desesperado e fazendo de tudo para encontrar uma solução para seu caso.

João Miguel fica sabendo que Patrício já contratou o médico que cuidará de Malú. Patrício e Cecília comunicam à filha que será examinada por um especialista, mas a previnem para que não alimente muitas esperanças, pois seu caso é muito grave. A garota sonha que está curada e feliz ao lado de seu filho e João Miguel.

Ana Júlia pergunta a Malú se perdoará João Miguel caso recupere a visão e não perde a chance de envenená-la contra ele. Malú responde que provavelmente o perdoaria, mas jamais voltaria a amá-lo. João Miguel fala, por telefone, com Candelária enquanto Malú é examinada pelo especialista.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!