Capítulo 164 - Resumo de Cuidado com o Anjo

Capítulo de 14/11/2013 da novela Cuidado com o Anjo.

Publicidade
1.00 / 5 - 1
Comente

João Miguel e Malú passeiam pela cidade e juram amor eterno. Amador chantageia Ana Júlia e exige dinheiro em troca de seu silêncio sobre a paternidade do filho que está esperando. João Miguel conversa com Malú sobre os riscos da cirurgia e diz que ela pode morrer ou ficar louca.

A moça decide se submeter à cirurgia apesar dos riscos e pede aos pais que não culpem o Dr. Cisneros se algo der errado. A Ofélia ela pede que diga a João Miguel que o perdoa.

Ana Júlia vai até o hospital e diz a Malú que todos estão mentindo para ela, pois João Miguel já voltou ao país. Daniel diz a Rosa que ela continua legalmente casada com Vicente por que os papéis do divórcio são falsos. Vicente pede outra oportunidade a Rosa, mas ela diz que já não o ama.

João Miguel tenta tranquilizar Malú e ela acredita que está sendo protegida pelo médico. Dr. Ballesteros convence Cecília e Patrício de que foi um erro autorizar a cirurgia da filha.

Eles tentam cancelar o procedimento, mas João Miguel insiste que está atendendo um pedido de Malú. O rapaz dá início à cirurgia sob muita pressão e pode por em risco a vida de sua amada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!