Capítulo 157 - Resumo de Cuidado com o Anjo

Capítulo de 05/11/2013 da novela Cuidado com o Anjo.

Publicidade
3.00 / 5 - 2
Comente

Cecília permite que Ana Júlia continue trabalhando, diz a ela que continuará servindo Malú. João Miguel tenta convencer sua amada sobre o seu amor e a deixa confusa. Rafael chega nesse momento e interrompe.

Depois de uma conversa com Ofélia, Cecília se convence de que existe algo entre Ana Júlia e João Miguel. O médico se preocupa por Malú ter se assustado com seu beijo. A moça pede a Rafael que a abrace e diz que gosta dele como se fosse seu irmão.

Ele fica triste com a declaração. Patrício diz a Malú que João Miguel quer operá-la para lhe devolver a visão. O médico pede a Rafael que o ajude a convencer Malú a aceitar a cirurgia.

Malú conversa com Candelária e conta que o médico a beijou. Revoltada com o suposto envolvimento de João Miguel com Ana Júlia, Cecília diz a ele que o quer longe da vida de sua filha. Candelária está a ponto de dizer a Malú que o médico que a atende é João Miguel, mas é interrompida pela chegada de Patrício.

João Miguel critica Ofélia por ter contado a Cecília o que houve entre ele e Ana Júlia. Confusa, em seus sentimentos, Malú não sabe se afasta ou corresponde ao amor do "Dr. Cisneros".




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!