Capítulo 129 - Resumo de Cuidado com o Anjo

Capítulo de 26/09/2013 da novela Cuidado com o Anjo.

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

João Miguel volta de viagem e diz a Tininha que em breve estarão vivendo junto com Malú e seu irmãozinho. Malú visita padre Anselmo e os amigos da Vila enquanto João Miguel conversa com Cecília, diz a ela o quanto ama sua filha e promete fazer tudo que for possível para que ela recupere a visão. O rapaz encontra Malú na rua, diz que a ama, mas ela, cheia de rancor, tenta fugir dele, é atingida por uma caminhonete e perde os sentidos.

Com ajuda do padre Anselmo, João Miguel leva Malú a um posto de saúde próximo e se sente culpado pelo que aconteceu. Patrício culpa o rapaz por tudo que aconteceu com sua filha agora e no passado e exige que se afaste dela para sempre. Cecília teme pela vida da filha e reza fervorosamente.

Malú demora a reagir e os médicos temem um agravamento de sua cegueira. João Miguel se desespera com a situação de Malú e é consolado pelo padre Anselmo. Ana Júlia, por sua vez, começa a dar excessiva atenção a João Miguel.

Malú recobra a consciência e diz aos pais que não quer ver João Miguel.




Comentários (1) Postar um Comentário

Fabiene Foro Rodrigues comentou:

já estou ficando com raiva da Malú.... ela e muito burra, não percebe q essa tal de Ana Julia só q conquistar o joão miguel pra ser da bem... e nao ver q ele a ama... nossa q burra""!!!!!