Capítulo 40 - Resumo de Cuidado com o Anjo

Capítulo de 24/05/2013 da novela Cuidado com o Anjo.

Publicidade
Comente

Enquanto João Miguel recebe a notícia de que a filha ficará com ele, Tininha está com uma febre muito alta. Padre Anselmo critica Malú por ter mentido no tribunal mesmo estando sob juramento. Estefânia convence Ofélia a chamar Eduardo para examinar Tininha.

Malú vai até uma emissora de televisão fazer um teste de atriz. Enquanto Eduardo examina Tininha, ela delira e chama pelo pai. Viviana diz a Letícia que Gustavo a trai com outra mulher e se oferece para ajudá-la a dar o flagra.

Malú faz um teste impecável demonstrando ser uma atriz nata e Amador se compromete a lapidá-la e transformá-la em uma estrela. João Miguel volta para casa e expulsa Ofélia de sua casa. Ele também está convencido que Malú depôs contra ele.

Eduardo encontra Malú, conta que Tininha está doente e não para de chamar pelo cachorro. Ofélia diz a Estefânia que vai viver na casa de sua irmã, Eugênia. Gustavo se encontra com Viviana e lhe oferece muito dinheiro para que vá embora de sua casa.

Malú leva o cachorro para Tininha e Estefânia faz a menina acreditar que foi ela quem o trouxe. Malú volta a desmaiar e o médico informa que está grávida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!