Capítulo 161 - Resumo de Coração Indomável

Capítulo de 05/10/2015 da novela Coração Indomável.

Publicidade
Comente

Clementina se recusa a falar com Natasha e diz a Francisco que Natasha não pode se dizer amiga de Afonso pelo mau conceito que tem dele. Natasha conta a Francisco de quem era o quadro que Afonso vendeu e que não descansarão até recuperá-lo. Francisco se oferece para devolver o dinheiro que Afonso recebeu pelo quadro.

Otávio diz a Doris que depois do julgamento de Maricruz eles poderão voltar a Ilha Dourada. Na penitenciaria de mulheres, Teresa leva Maricruz para ser interrogada. Francisco pede aos pintores que não digam que o quadro "Liberação" era de Afonso.

Madalena diz a Liz que Elsa não sabe que Afonso morreu. O diretor da penitenciaria faz Maricruz escutar uma gravação onde ela se diz inocente no caso do assassinato de Afonso. Elsa rejeita Liz e diz que não pode ser amiga dela, já que é de Alvaro.

Bernardo pede a Maricruz que diga a verdade quanto a sua relação com Afonso. Álvaro encontra Liz em sua casa e diz que não quer nunca mais vê-la por ali. Maricruz confessa não ter matado Afonso.

Bernardo diz que ela ficará livre de qualquer culpa pelo assassinato de Afonso. Maria é presa. Álvaro se recusa a ter qualquer relação com Liz e ela ameaça revelar os segredos que sabe.

Maricruz sai da cadeia e encontra Alvaro a esperando. Alvaro pede a Maricruz que trabalhe para ele, cuidando de Elsa e a fazendo companhia. No apartamento de Otávio, Maricruz é recebida por Joaninha.

Doris fica sabendo que Maricruz foi absolvida de toda culpa. Doris finge uma forte dor para impedir que Otávio e Maricruz se reencontrem. Clementina diz a Maricruz que está disposta a reparar o dano que Afonso lhe fez e pede perdão em nome dele.

Otávio diz a Doris que o Governador lhe deixou um recado importante e que quer que ela fique em Ilha Dourada, pois ele voltará para a capital.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!