Capítulo 140 - Resumo de Coração Indomável

Capítulo de 04/09/2015 da novela Coração Indomável.

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Afonso diz a Clementina que investigará a vida de Maricruz, já que ela parece ser uma mulher cheia de mistérios. Ele completa afirmando que Mercedes não é uma mulher tão atraente como Maricruz. Clementina completa dizendo que o bonito de Mercedes é seu dinheiro.

Afonso questiona Otávio sobre Doris. Ele diz ter sido comprometido com ela no passado. Clementina diz a Maricruz que sabe que ela sofre pelo amor de um homem.

Afonso diz a Otávio que, ainda que seja difícil, conseguirá conquistar a dama de companhia de Clementina. Afonso comenta com Otávio que pintará Dóris. Maricruz diz a Joaninha que talvez seu amor esteja unido a uma maldição.

Otávio diz a Dóris que Afonso planeja uma festa para apresentar lhe seus amigos. Clementina pede a Maricruz que se permita pintar nua por Afonso. Maricruz se recusa.

Maricruz pergunta a Clementina o sobrenome do amigo de Afonso, de nome Otávio. Otávio diz a Afonso que ninguém tirará dele o amor de Maricruz. Afonso se oferece para ajudar Otávio a encontrar Maricruz.

Maricruz concorda em posar para Afonso, desde ela escolha a roupa e as poses.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!