Valentina se arruma para ir até um escritório de advocacia falar sobre o falso testamento. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 18/07/2017 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

JP diz que está pensando em chamar a música de “Namoradinha”. No caminho, Valentina é atropelada e levada em estado de emergência ao hospital.

O pai de JP, Heitor, diz que Mili está com olhar de apaixonado e aconselha o garoto a não a iludir. Mili conta para Vivi e Cris sobre a música que JP fez para ela.

A repórter de celebridades, Kelly Keller, tenta entrar escondida no Café Boutique para conseguir uma entrevista exclusiva com Maria Cecília. Mili e Carol ficam no hospital de prontidão para saber sobre o estado de saúde de Valentina, que está em coma.

Junior conversa com Neco e diz que quer ajudá-lo a fugir. Junior fica preocupado, pois Neco é apenas um menino.

Francis convida Clarita para ir ao cinema. A garçonete aceita, desde que seja apenas como amigos.

Tati, Ana, Thiago e Binho aproveitam que Samuca está sonâmbulo para fazer com que ele abra seu cofre. As crianças matam a curiosidade e encontram um objeto, que não sabem exatamente para que serve.

Beto se arruma mais para tentar mostrar pra Francis que ele não conseguirá conquistar Clarita. Tati, Ana, Binho e Thiago apertam o objeto de Samuca, uma espécie de controle remoto.

O objeto lança raios que fazem com que um urso de pelúcia se multiplique em três. As crianças ficam impressionadas.

Ligam do hotel onde Junior estava hospedado na Amazônia e avisam para Carmen que Junior está desaparecido. Carmen vibra e diz: “A Gabriela fugiu, José Ricardo está hospitalizado, Valentina sofreu um acidente e agora o Junior está desaparecido.

Tudo está a meu favor! A casa é só minha! Eu acho que esse momento merece uma champagne!”. A vilã se preocupa apenas com Miguel e decide ser cautelosa.

No orfanato, os quatro chiquititos seguem multiplicando seus objetos prediletos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!