Junior indica Carol para ser diretora do orfanato, mas José Ricardo diz que não acha uma boa ideia. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 28/06/2017 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Mili conta para Mosca de um sonho que teve sobre sua infância. Cris descobre que haverá um novo show de Tomás Ferraz, o primeiro na linha sertanejo universitário.

A menina diz para Vivi que fará de tudo para comparecer ao evento, mesmo sendo no mesmo dia do casamento do Junior. Beto pede para Tobias, que finge ser Tomás Ferraz, ir ao orfanato antes do show para cantar uma música.

Tomás diz que não irá, mas seu novo empresário gosta da ideia e acha que isso pode servir de marketing para o cantor. Oscar alerta a filha, Maria Cecília, de que ela sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e que ela deveria procurar ajuda.

Valentina diz para Miguel que além de Mili, Bia também pode ser filha dele com Gabriela. Marcelo, empresário de Tomás Ferraz, vai ao orfanato com um fotógrafo e leva Tomás Ferraz e toda equipe de show do rapaz.

Maria Cecília engorda e o vestido fica apertado na véspera do casamento. Tomás Ferraz faz um pequeno show de amostra da nova turnê no pátio do orfanato.

Todos se juntam e tiram a foto oficial para o site do cantor português, que na verdade é Tobias. Erica paquera Fernando no orfanato.

Tobias entra em nova paranoia ao ver ele mesmo no espelho. Vestido de Tomás Ferraz, ele se vê como Tobias no espelho e conversa com ele mesmo, devido sua dupla personalidade.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!