no acampamento de férias, os grupos seguem trilhas diferentes para completar a missão descrita no mapa que receberam. - Resumo Chiquititas

Capítulo de 22/05/2017

Comente

Cris filma tudo para publicar em seu blog. Matilde está sozinha no orfanato e aproveita para dormir no sofá.

Enquanto isso, Miguel sai do porão para dar uma volta pelas instalações do orfanato em busca de pistas que possam indicar quem é seu filho (que na verdade é Mili). Eduarda flagra Carmen colocando uma escuta escondida na bolsa de Cintia, que foi ao banheiro.

Carmen explica que acha que Cintia está mentindo para seu irmão, José Ricardo. Junior vai até a casa de Carol e conta que chegou numa conclusão sobre os significados dos desenhos de Gabriela (que sofre de um grave bloqueio psicológico).

Junior diz que está convicto que seu pai, José Ricardo, mandou matar Miguel há 13 anos e por isso Gabriela, que era apaixonada por Miguel, está assim. Fernando chega e interrompe a conversa dos dois.

Além de remexer nos quartos, Miguel também investiga a diretora do orfanato, principalmente na parte da ficha de cada criança. Matilde acorda com o barulho e vai até a diretoria.

Miguel foge pela janela para não ser descoberto. Matilde encontra as fichas das crianças no chão e fica se perguntando se alguém entrou no orfanato.

Enquanto isso, na trilha, Maria segue uma borboleta e fica impressionada ao ver homens cortando troncos de árvores. Maria tenta levar Mili, Mosca, Binho e Dani para mostrar os homens, mas como ela não fala, não consegue convencê-los.

O outro grupo, formando por Duda, Pata, Cris e Ana, que estão perdidos, tentam se encontrar pelo mapa. No último grupo, Rafa, Thiago, Vivi, Tati e Bia se assustam com um bicho e correm.

Todos os grupos, em suas devidas localizações, decidem montar as barracas para passar a noite.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!