Shirley prepara as meninas para o baile, na sala do orfanato, com a ajuda de Carol. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 02/05/2017 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Enquanto isso, Fernando ensina os meninos a dançarem valsa. Chico aproveita a música e tira Matilde, que finge ser Ernestina, para dançar.

Ela pisa no pé dele para se livrar da dança. Érica grava o videoclipe de maneira bem exagerada.

A mãe de Matias ajuda o filho a ir escondido do pai ao baile, com Vivi. A mulher lembra que o garoto precisa chegar antes da meia-noite para que o pai dele não perceba.

Dani finge estar com dor de garganta e diz que não poderá ir ao baile, mas na verdade é uma desculpa, pois ela não tem par para o baile. Fernando dança valsa com Carol para demonstrar para os meninos.

Todos acham que existe um clima entre Fernando e Carol. As meninas ficam com o cabelo horrível devido os penteados de Shirley, principalmente Cris.

Vivi, Tati e Ana ficam com a maquiagem extremamente forte. Shirley diz que em sua comunidade, Vivi faria muito sucesso.

Vivi diz que está horrível. Bia diz que elas parecem dragqueens.

Carol tenta organizar todo o processo de cabelo e maquiagem das chiquititas, dessa vez com Shirley apenas ajudando, para poderem arrumá-las antes da hora do baile. Eduarda está se sentindo deixada de lado por Maria Cecília, que sai apenas com Junior.

Anoitece e no orfanato os pares ficam arrumados para irem ao baile. Junior e Maria Cecília vão jantar num restaurante e depois vão ao cinema.

Matilde avisa Cintia que podem voltar para o porão, mas que Maria, Dani e Chico ficaram no orfanato. Cintia pede para Matilde dar um jeito e se certificar que Chico estará dormindo quando estiverem no porão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!