Beto chega ao Café Boutique após fazer as entregas do dia. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 08/12/2016 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

A loja já está fechada e os funcionários fazendo a limpeza do local. Beto pede desculpa pra Clarita, diz que mudará o status pra namorando do FriendBook (rede social) e dá um beijo na namorada, que perdoa o amado.

Tobias aparece num grande nervosismo, pois irá logo mais pro jantar com a sogra, Eduarda. O rapaz foi se trocar pra virar o cantor português Tomás Ferraz.

No apartamento de Maria Cecilia, Eduarda decide cozinhar ela mesmo uma bacalhoada, o que preocupa Maria Cecília, pois a mãe nunca cozinhou. O funcionário da padaria se sensibiliza e entrega um saco com dois pães para as pequeninas.

Junior continua a busca de Tati e Ana ao lado de Carol. As meninas acabam dormindo com a cachorra em um sofá velho na rua.

Tomás Ferraz (Tobias disfarçado de cantor português, inclusive com sotaque) chega à casa de Maria Cecília. Pipoca vai para o meio da rua e quase é atropelada.

Ana e Tati acordam assustadas e veem a mascote sendo salva por um garoto, trata-se de Paçoca (que no passado teve problemas com Mosca, Rafa, Binho e Pata quando moravam na rua). Paçoca diz que ficará com a cachorra e vai embora.

Tati e Ana correm atrás dele. Tomás Ferraz conversa com Eduarda e Maria Cecília.

Eduarda diz que fez bacalhau. Tomás Ferraz (que é Tobias disfarçado) diz que isso o faz lembrar da terrinha dele.

Junior e Carol voltam ao orfanato e dizem que ainda não encontraram Ana e Tati. Na rua, Paçoca enfrenta as meninas, que lhe chutam.

Ana e Tati conseguem recuperar paçoca e saem correndo. Na mansão dos Almeida Campos, José Ricardo repreende a irmã, Carmen.

Junior diz que tudo foi culpa da tia, Carmen. Maria Cecília dá uma garfada no bacalhau e logo diz que não é possível comer o peixe, que está muito salgado.

Eduarda não sabia que bacalhau vinha com sal e que precisa ficar de molho na água antes de ser preparado. Para agradar Eduarda, Tomás Ferraz (Tobias disfarçado) diz que está uma delicia o peixe.

O rapaz diz que ficará no Brasil, pois está com alguns projetos musicais. Eduarda pede para que Tomás Ferraz cante.

Para fugir da situação Tobias (disfarçado de Tomás Ferraz) diz que ele precisa poupar a voz pro show de mais tarde e que infelizmente ela não poderá ir devido os ingressos estarem esgotados. No dia seguinte, Carol diz que irá continuas as buscas.

Cris e Carol conversam em particular com Vivi pra tentar tranquilizá-la de que tudo irá dar certo. Ana e Tati iniciam a busca ao Café Boutique.

As duas pegam informações e descobrem o caminho da loja. No orfanato, Binho, Mosca e Rafa decidem ir pra rua escondidos pra procurar as meninas.

Pata fica no orfanato, mas ciente do plano dos meninos que sair pelo porão do local. No Café Boutique, Maria Cecília conta para Tobia que o plano funcionou e que Eduarda gostou demais do Tomás Ferraz.

Cintia chega à loja e Tobias vai atendê-la. Carmen convoca todos para irem a sala participar de uma reunião.

Pata se preocupa, pois os meninos não estão no orfanato. Na rua, Rafa, Mosca e Binho se encontram com Paçoca.

O morador de rua diz que viu Tati e Ana, mas que não passa nenhuma informação de graça. Paçoca pede o tênis de Mosca pra dar a informação.

Porém o menino não ajuda e sai correndo assim que coloca no pé o tênis que era de Mosca.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!