Sofia reúne todas as crianças na sala e diz estar triste com a atitude de todos. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 20/10/2016 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

A diretora diz que eles precisam se comportar e viver como uma família. Sofia fala da importância de aprender a dividir as coisas e a respeitar as regras da casa.

As crianças concordam. A diretora chama Mili e Mosca para fazerem um acordo de paz.

Na casa da família Almeida Campos, Carmen entra no quarto de Gabi e tenta obrigá-la a tomar o remédio. A moça começa a chorar e gritar.

Junior escuta e entra no dormitório. O rapaz pergunta o que está acontecendo.

Carmen fica sem explicação. Junior estranha a maneira que Gabriela fica ao lado da vilã.

Carmen fica com raiva ao ver que a moça está melhor com o novo tratamento. Na cozinha, Ernestina diz que as crianças passaram dos limites.

Sofia revela estar preocupada com o relacionamento entre os meninos e as meninas. Carol diz que eles precisam se enturmar.

Sofia agradece Carolina. Ernestina fica enciumada.

Na sala, Carol fala para as crianças brincarem de “Jogo da Verdade”. Clipe da música “Berlinda”.

Durante o jogo da verdade, Cris revela que o menino que ela acha mais bonito é Mosca. Maria Cecília finge para a mãe que irá encontrar Junior.

Tobias termina de arrumar as coisas para fechar a loja, mas é surpreendido com a chegada de Maria Cecília. A supervisora explica que sabe que o Café já está no fim de expediente, mas que precisa ficar lá.

Tobias serve Maria Cecília, que pede para o barista lhe fazer companhia. Maria Cecília conta a história sobre sua mãe querer que ela namore Junior e conta que Eduarda pensa que ela está jantando com o rapaz.

A supervisora confessa a Tobias que não gosta de Junior, só o vê como um amigo de trabalho. Tobias diz que ela pode contar com a companhia dele se ela precisar mentir novamente para a mãe.

O barista diz ainda que poderia ser o Junior de mentira da supervisora. Maria Cecília sorri.

A supervisora se despede de Tobias com um beijo no rosto do rapaz, que fica surpreso com a atitude da moça. As chiquititas se arrumam para dormir quando Bia pergunta se Cris está apaixonada por Mosca.

A garota responde que apenas acha o amigo bonito. Vivi diz que acha bom que ela não gosta dele, pois tem certeza que Mosca lhe escolheria.

Mili não concorda. Bia fala que as três estão encantadas por Mosca.

No quarto dos meninos Binho, Rafa e Mosca não param de coçar a cabeça. Mili continua a contar a história da princesa e do plebeu.

Após as meninas dormirem, Pata pergunta como Mili chegou ao orfanato. A menina diz que não conheceu seus pais e que Sofia lhe contou que ela chegou ao Raio de Luz em uma noite bem estrelada.

Mili conta que quando a diretora abriu a porta lhe encontrou em um cesto sem nenhum sinal de quem a tinha deixado ali.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!