Junior pede para Leticia avisar à amiga que entre em contato com ele urgentemente. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 04/10/2016 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Leticia diz que dará o recado, mas não sabe se Carol irá ligar. Carolina tenta convencer os meninos que morar no orfanato não é ruim.

A moça fala aos garotos que pode levá-los ao orfanato Raio de Luz para conversarem com Sofia e ver se a diretora abre uma exceção aos meninos. Maria Cecília vai à sala de Junior se desculpar pelo o que aconteceu.

O rapaz aceita, mas diz que agora é tarde. Clarita tenta convencer Tobias para não desistir do plano que eles fizeram, mas o barista não consegue pensar em outra coisa que não seja a demissão injusta da amiga.

Carol chega ao orfanato para conversar com Sofia. A moça pede a diretora uma ajuda em relação à Mosca, Binho e Rafa.

Carol pergunta se há possibilidade de eles morarem no orfanato junto com as meninas. Sofia diz que precisa conversar com o dono do lugar, mas promete que irá fazer de tudo para ajudá-los.

Junior destrata Maria Cecília. A moça fala ao rapaz que ela pode tentar readmitir Carolina.

Junior avisa que já está tentando fazer isso, mas Carol não o atende. Do lado de fora do orfanato, os meninos aguardam Carol para uma resposta.

Sofia liga para a casa do Dr. José Ricardo, mas Valentina lhe avisa que o empresário não está.

A diretora pede a Carol que espere, pois irá tentar resolver este caso. Sofia leva Carol para conhecer o orfanato e a moça reencontra Chico na cozinha.

A ex-garçonete fala ao cozinheiro que foi demitida do Café Boutique. Ernestina volta com as crianças da escola e todas cantam a música Tudo Tudo.

Maria Cecília avisa Eduarda que demitiu Carol. A socialite fica feliz com a atitude da filha.

Tobias sugere a Clarita que falem com a supervisora e assumam a culpa sobre os meninos terem entrado na loja. Clarita convence o amigo a não fazer isso.

Carol fala aos garotos que Sofia precisa conversar com o dono do orfanato, mas que deu um cartão sobre um abrigo para crianças e que eles podem ficar lá até tudo se resolver. Mosca, Binho e Rafa decidem não ir para o lugar com Carol.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!