a garota retruca dizendo que ele a despediu. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 03/10/2016 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Nervoso, Junior sobe até a sala de Maria Cecília e exige explicações. O rapaz fala que a supervisora não poderia ter demitido Carolina.

A moça diz que o consultou, mas Junior diz que ela não explicou a situação de uma maneira correta e deveria ter dado uma chance para Carol se explicar. Carol encontra Mosca, Rafa e Binho dormindo na rua.

Os garotos ficam felizes ao vê-la. No orfanato, as meninas decidem brincar de esconde-esconde.

Leticia e Beto se preocupam com a demora de Carol. Junior vai à casa da garçonete, mas Leticia o avisa que Carolina não está.

Ana procura as amigas pelo orfanato. A garota começa achar os esconderijos de todas, menos o de Pata, que acabou dormindo no local em que estava escondida.

Carmen diz a José Ricardo que não entende a amizade dele e de Sofia. A vilã pede ao irmão para ser diretora do orfanato e o empresário diz que a atual diretora cumpre o seu papel de maneira correta.

Carmen pede para supervisionar as ações do lugar. As meninas avisam Ernestina e Chico que Pata sumiu.

Todos se preocupam com a garota e o cozinheiro desconfia que Pata possa ter fugido. Carol chega em casa e Beto lhe avisa que Junior esteve lá.

Carolina não entende o motivo da visita do rapaz, depois de tê-la demitido, mas diz não se importar com isso. A moça leva Mosca, Binho e Rafa para passarem a noite em sua casa.

Leticia e Beto se assustam com a atitude de Carol. Pata acaba dormindo em seu esconderijo.

Leticia não concorda com a presença dos meninos de rua em sua casa. Carol tenta tranquilizar a amiga e diz que será só por uma noite, pois ela irá encontrar outro lugar para os meninos.

Leticia diz que os garotos precisam tomar banho. Mosca e Rafa aceitam, mas Binho não concorda, mas acaba sendo convencido pelo irmão de Carol.

Beto empresta suas roupas aos garotos. Chico avisa as meninas que também não encontro Pata e que precisam avisar Sofia.

Carol prepara lanches para os meninos. Dani não quer comer e Mosca fala que na rua eles precisam trabalhar muito para conseguir comida.

Envergonhada, a menina come seu lanche sem reclamar. Sofia chega ao orfanato e Mili conta sobre o sumiço de Pata.

Chico se desculpa, mas diz que não sabe como a garota desapareceu. No mesmo momento, Pata aparece na sala e todos se confortam ao vê-la.

A menina explica que havia dormido no seu esconderijo. No dia seguinte, as meninas se preparam para ir à escola e Ernestina pergunta sobre Pata.

As chiquititas avisam que a garota ainda está dormindo. A zeladora diz que será o primeiro dia de aula de Pata.

Carol procura emprego pela internet. Beto pergunta a irmã o que ela fará com os meninos.

A moça diz que não sabe. Pata diz para Ernestina que não vai para a escola.

A zeladora lhe obriga colocar o uniforme. As meninas tentam tranquilizar Pata sobre o primeiro dia de aula.

Bia diz que a garota deve ser analfabeta. Pata revela que sabe ler e escrever, pois já foi à escola.

Junior toca a campainha, mas a moça finge que não está. As meninas se preparam para sair e Mili promete a Pata que a ajudará a fazer novos amigos.

Os funcionários do Café Boutique não aceitam a demissão de Carol.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!