Sofia conversa com Pata e Mili juntas. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 27/09/2016 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

A diretora pergunta a nova moradora se ela gostaria em ter uma nova chance. Pata diz que sente falta do seu irmão e Mili sugere que eles morem no orfanato.

Sofia diz que o orfanato não aceita meninos. Pata decide ficar e tentar mais uma vez.

Ao voltarem para casa, o pneu do carro de Júnior fura. Maria Cecília diz a Eduarda que não pode demitir Carol sem mais nem menos.

A garota fala à mãe que nem sabe se gosta de Júnior. A socialite diz a filha que ela não pode deixar o rapaz escapar.

Maria Cecília diz que já tentou, mas Júnior só quer saber de Carolina. Eduardo promete pensar em algum plano.

Mili chega com Pata na sala e as garotas não entendem. Sofia avisa que a garota ficará no orfanato, Bia é a única que não gostar da notícia.

A diretora pede que as meninas sejam amigas. Binho e Rafa acreditam que Pata deveria ficar no orfanato, pois lá ela está segura.

Mosca não concorda e afirma que o lugar de sua irmã é ao seu lado. Carmen entra no quarto de Gabriela.

A garota está dormindo e a megera diz que não deixará Júnior fazer com que a irmã melhore. Gabriela deixa seu travesseiro cair no chão e, ao pegar, Carmen tem a ideia de sufocá-la com o objeto.

Valentina chega ao quarto de Gabriela no momento em que Carmen está prestes a sufocar a moça com o travesseiro. A vilã se assusta com a governanta e despista Valentina.

Junior tenta trocar o pneu de seu carro, que havia acabado de furar enquanto levava Carol para casa, mas o rapaz se atrapalha e não consegue. Junior decide chamar a seguradora do carro.

Dani se recusa a jantar e destrata Letícia. Tobias, Clarita e Beto estranham a demora de Carol.

Beto e Clarita desconfiam que a garçonete e o empresário tenham se beijado, mas Leticia e Tobias acham que isso não aconteceu. Os amigos resolvem fazer uma aposta.

Carol revela para Junior que a primeira vez que o viu achou o rapaz chato, mas que a cada dia que passa vem percebendo o quanto ele é agradável. Junior corresponde ao mesmo sentimento.

Os dois se aproximam e quase se beijam, mas são atrapalhados pela seguradora do carro que chega para trocar os pneus. No orfanato, depois de limparem toda a sujeira causada por Pata, as meninas se preparam para tomar banho.

Mili alerta as pequeninas que se elas não se adaptarem a nova moradora, a garota será levada para o reformatório. No mesmo momento, Pata entra no banheiro e as meninas contam a ela sobre a história da ruiva do banheiro e o que aprontaram com Ernestina (Carla Fioroni).

Pela primeira vez, Pata sorri ao lado das chiquititas. Carol chega em casa e seus amigos a questionam sobre a sua demora.

A garçonete explica o que aconteceu, mas ninguém acredita. Os amigos perguntam se Carolina e Junior se beijaram, mas a moça diz que não.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!