Diego e Geraldo são internados - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 29/07/2015 da novela Chiquititas.

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Mili sonha que está com o pingente e que Gabriela aparece a chamando de filha. Porém, sempre que chega perto dela, Gabriela desaparece. Érica termina o namoro com Francis. Andrea vai até o Café Boutique. Robert (Bernardo La Roque), o inglês com quem ela namorou aparece no lugar e pergunta em inglês onde está Diego. Andreia diz que Diego não é filho dele e que pode explicar.

Clarita escuta a conversa e conta para Beto. Edgard busca Bia na escola e pede para converse com ela. Geraldo fica sabendo que Bia saiu de carro com o tio, e vai atrás deles. Edgard diz que irá sumir com ela por um tempo para ela se afastar de Geraldo, quem ele julga não prestar.

Edgard alcança eles e então começa uma perseguição em alta velocidade. Clarita conta sobre o que escutou para Junior. Diego vê Andrea conversando na porta do Café Boutique e vai atrás delas. Os carros em alta velocidade passam na rua e um acidente acontece. Andreia grita o nome do filho. Diego é atropelado e Geraldo fica desmaiado dentro do carro. Bia e Edgard saem ilesos. Edgard foge. Todos vão ao hospital.

Diego e Geraldo são internados. Bia diz para Andrea e Junior que foi tudo culpa de Edgard. Mili recebe uma flor que tem no jardim e vai até o local. Miguel aparece e os dois se abraçam. Carol e Ana vão até o hospital. Matilde entra no orfanato disfarçada para conversar com Ernestina. 




Comentários (1) Postar um Comentário

Elenita Morais Cedrim comentou:

eu vi coitados