Carmen humilha Carol que encera o chão da sala do orfanato - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 24/04/2015 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

O pessoal do Grêmio da escola sabota o resultado dos times de futebol ao deixar de fora as crianças do orfanato. Junior acha que foram ladrões que quebraram tudo e pede para os seguranças verem as câmeras. André e Bel veem a discussão do pessoal do Grêmio com as chiquititas e pensam em tomar uma atitude. Cris pede para Bel fazer uma foto da confusão para registro no jornal. Junior analisa as imagens com Francis e Clarita e reconhecem Armando. Carmen faz questão de humilhar Carol, que está encerrando o chão da sala do orfanato. Lucia está triste e Helena pensa que exagerou um pouco. Porém, a avó da menina diz que irá tirar as tábuas da janela e abrir as portas em troca dela tomar um remédio e umas vitaminas.

André autoriza Cris a fazer a matéria sobre os excessos do Grêmio na escola. Um aluno diz que desconfia que o Grêmio esteja desviando dinheiro da escola. Cris diz que fará uma entrevista com ele, mas sem revelar o nome de sua fonte. Maria Cecília conta para Eduarda que roubaram o Café Boutique. Na comunidade, Eduarda vê Paçoca vendendo doces do Café e acusa o menino de ter roubado a loja. Paçoca foge. Na escola, a seleção dos times será refeita com orientação do professor de educação física. Armando liga para Junior e assume a autoria do crime. O vilão diz que não possui medo de Junior e nem da polícia. O homem alerta que isso é só o começo.

O professor avisa sobre os times selecionados para o campeonato, as chiquititas são as melhores. O professor alerta que talvez só os meninos possam participar do campeonato, que não será misto. Neco visita Lucia e entra pela janela que não está mais fechada. A menina fica sonolenta e sem energia com todos os remédios dados por Helena.

 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!