Carmen chama Carol de Ladra - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 05/03/2015 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Carmen vai até o Raio de Luz e avisa as chiquititas que enquanto não encontrarem uma nova diretora, ela mesma ficará no cargo. Todos dizem que Carol é insubstituível. Na cadeia, Ernestina recebe a visita da irmã gêmea, Matilde. Matilde vai com óculos e lenços na cabeça para não chamar tanto a atenção. Matilde diz que irá demorar para tirar ela da cadeia. Na escola, Rafa incentiva Samuca a falar com Vivi. Pata diz para Duda que seu encontro com Mariana foi difícil e depois melhorou. Duda explica que não irá morar fora do Raio de Luz. Na mansão dos Almeida Campos, Andreia ironiza Junior por acreditar que Carol não roubou o orfanato. Helena (Elaine Cristina) diz que Carmen fez bem em assumir a direção do orfanato.

Carol chega para pegar suas coisas e ver as crianças, mas Carmen lhe chama de ladra, diz que ela não pode mais ir até lá e exige que Carol devolva as chaves do Raio de Luz. Mili imagina Mosca se declarando para Marian. Na escola, Marian mente para Mosca e diz que Mili comentou que não gostou das musicas que ele a presenteou. A turma de Janjão começa aplicar algumas medidas impopulares na escola através do grêmio.

Samuca conversa com Vivi sobre o vídeo em que ela declara gostar dele. A chiquitita diz que quando gravou o vídeo estava confusa, mas pensou bem e tudo não passou de ciúme de amiga. Mili ouve as musicas que ganhou de Mosca e lembra de vários momentos dos dois. Sozinha no quarto, Vivi pensa que ninguém pode saber que ela gosta de Samuca. Rafa e Samuca pensam em usar o detector de paixão em Vivi. Cintia liga para Vivi e conta que possui boas notícias para ela, mas que precisam se encontrar pessoalmente. Gabi leva Mili até o orfanato. Maria diz que Marian não parece ser filha de Gabi e Miguel, pois não é uma boa pessoa.

Neco vai até a casa de Helena escondido visitar Lucia. A menina mostra seus desenhos e o presenteia com um. Neco ensina Lucia a escrever seu próprio nome e pede para ela assinar o desenho. Bel fica aflita por não receber nenhum contato de Juca. Mariana vai de surpresa até a comunidade e chama Pata para dar um passeio.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!