Junior fala que antes de transferir qualquer um é preciso entender o que acontece no orfanato, pois se as crianças querem fugir significa que não está fácil viver lá. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 02/01/2015 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

José Ricardo diz que Mili errou, mas não é cabível transferí-la. Na diretoria, José Ricardo é enfático ao dizer para Carmen que Mili não será transferida.

Os dois voltam para a sala. Carmen diz que vai pensar melhor sobre o assunto e José Ricardo fala que precisa começar as buscas paralelas às buscas da polícia.

Na rua, Rafa tem ideia de levar Tati até a casa de Carol. As crianças concordam.

Ao anoitecer, no orfanato, as meninas contam pra Chico que elas decidiram fugir para protestar contra Carmen. Ernestina fica aliviada ao conseguir entender que esse era o motivo das pequeninas estarem de segredo pelo orfanato.

Na casa de Carol, Letícia cuida para que Tati descanse e melhore. Carol leva um chá para Tati.

Letícia diz que é apenas uma gripe, mas que precisa de cuidados. Carol chama as demais crianças e diz que não está certo o que elas fizeram.

A estudante de psicologia diz que eles precisam encarar os desafios e não fugir deles. Carol fala que eles precisam pensar antes de tomar atitudes que podem ser perigosas e que se preocupa com o bem estar de todos.

As crianças aceitam voltar para o orfanato. Na mansão dos Almeida Campos, Junior avisa José Ricardo e Carmen que Carol ligou e disse que as chiquititas estão em sua casa.

Carmen insinua que tudo não passou de uma armação de Carol. No quarto das meninas, Ernestina avisa que as chiquititas estão na casa de Carol e que estarão de volta no dia seguinte.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!