Carol diz que não irá deixar Carmen fazer da vida das chiquititas um inferno - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 23/04/2014 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Oscar instrui a filha, Maria Cecília a respeitar seus reais sentimentos e ficar com seu verdadeiro amor. Tobias, Beto e Clarita estão na casa de Carol. A campainha toca e trata-se de Maria Cecília que o chama para conversar em particular.

Junior avisa que irá viajar para o estado da Amazonas para tentar investigar se Gabriela está lá com Miguel. Tobias pede desculpa por ter invadido o casamento dela. Maria Cecília pede para Tobias não lhe procurar mais.

Tobias fica feliz ao saber que ela não se casou. Carmen vai ao orfanato, diz para Carol que sabe que ela sonha em ser diretora, mas que nunca permitirá isso. Carol diz que não irá deixar Carmen fazer da vida das chiquititas um inferno.

Tobias pede para Armando seu emprego de volta como barista do Café Boutique. Armando reúne todos os funcionários e diz que a loja precisa ter o melhor barista, por isso o Francis (Homero Ligere) irá competir com um novo candidato a vaga, Tobias. No orfanato, o bebe engatinha até a rua sem ninguém ver e quase é atropelado por uma moto.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!