Vivi expulsa Michelle das Top 3 - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 20/11/2013 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Chorando, Maria Cecília chega em casa e vai para o seu quarto. Eduarda pergunta para filha se está tudo bem e a moça afirma que sim. No dia seguinte, Mili conta às meninas que o vídeo na internet ainda não deu resultado. Mosca está desanimado e os meninos perguntam o que está acontecendo. O garoto não revela aos amigos. Vivi desce para o café da manha e pega apenas uma maçã. Chico aconselha a menina a pegar outro alimento, mas a pequenina é grossa com o cozinheiro. Eduarda e Shirley estranham Maria Cecília ter ficado trancada em seu quarto a noite toda. A socialite abre a porta com uma chave reserva e encontra a filha desmaiada no chão. José Ricardo chama Carol em sua sala. O empresário propõe a nora ser a assessora de Armando. No orfanato, Mosca termina o namoro com Vivi. A garota fala que o órfão esta tomando essa decisão por Mili. Mosca pede para Vivi parar de perseguir a amiga. Em seu escritório, José Ricardo explica para a Carol que este é um cargo de confiança e que será temporário. Eduarda fala para a filha que seu comportamento está estranho. Maria Cecília confessa à mãe que terminou o namoro com Tomás. A ex-supervisora do Café Boutique pede para que a deixem sozinha e não que pediu demissão. No quarto, Vivi rasga a foto de Mosca. Mili entra no local e percebe que a pequenina está chorando. A garota pede desculpas para Vivi e diz que não quer mais ficar brigada com a órfã. Irritada, Vivi a culpa por todas as coisas que estão acontecendo.

Rafa e Binho se preocupam com Mosca. O garoto revela que terminou com Vivi e todos escutam. Tati fica furiosa e ao descer a escada Mili escuta toda a confusão e entende o motivo de Vivi estar irritada. No Café Boutique, Carol está em dúvida se aceita a proposta de José Ricardo. Clarita e Leticia aconselham a amiga a aceitar a vaga. A garçonete decide ir conversar com Junior sobre o novo cargo. O rapaz estranha que seu pai tenha tomado essa atitude. Junior confessa a noiva que não entendeu a demissão de Maria Cecília. Carol decide esperar para ver o que José Ricardo esta querendo com essa atitude e Junior decide ir ver o que esta acontecendo com a ex-supervisora. No colégio, as meninas comentam sobre o término de namoro de Mosca e Vivi. As chiquititas também estranham o comportamento da amiga. Vivi fala para Débora e Priscila que irá expulsar Michelle do grupo. No orfanato, Ernestina resolve entrar em seu perfil do site de relacionamento. Chico vai à sala e também resolve entrar em sua página na internet. Sem saber como mexer, Ernestina manda do seu perfil uma piscadela para o perfil do Brigadeirão, que na verdade é Chico. O cozinheiro, ao receber a notificação, retribui a piscadela para a Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina. No Café Boutique, Junior pergunta ao pai o motivo de ele ter colocado Armando no cargo de Maria Cecília. O rapaz afirma que também estranhou o pai ter oferecido um novo cargo para Carol. O empresário confessa que não tem nenhuma intenção contra a Carol e que Armando ficará temporariamente no cargo. Junior pede para o pai um tempo antes de ele colocar o rapaz no lugar de Maria Cecília. O rapaz decide ir à casa da ex-supervisora e pede para falar com a moça. Junior questiona Maria Cecília sobre sua decisão de deixar o Café Boutique. A moça tenta despistar o rapaz, mas ele não acredita nas desculpas da amiga.

Bia, Tati e Ana tentam falar com Vivi na hora do recreio, mas a garota as trata mal. No orfanato, Chico e Ernestina conversam pelo site de relacionamento, com o seus perfis Brigadeirão e Eterna Apaixonada, sem saber que estão conversando um com o outro. Cintia chega ao trabalho e Armando a chama para conversar pelo webcam. O rapaz diz que tem informações sobre Cícero (Ernando Tiago), pai da Tati e Vivi. Armando revela que o homem está preso, mas que já cumpriu a pena e que em breve estará em liberdade. O rapaz aproveita o momento e manda para Cintia o link que do vídeo que Mili fez. A diretora torce para se livrar das crianças o quanto antes. Junior se despede de Maria Cecília e não comenta com Eduarda sobre a demissão da filha. Ao ver o rapaz saindo, Eduarda pensa em aproximar a filha do rapaz novamente. No colégio, as chiquititas observam Vivi com as novas amigas. Débora fala para Michelle que a nova integrante do grupo precisa falar com ela. Vivi expulsa Michelle das Top 3, Débora e Priscila humilham a garota. A patricinha sai chorando e as chiquititas vão atrás de Michelle. Débora e Priscila dão boas vindas a Vivi. As patricinhas avisam a órfã que para permanecer no grupo tem que seguir três leis. A primeira lei é para ser sempre magra, a segunda é ter um namorado e a terceira é estar sempre na moda. Vivi aceita e fica feliz por ter entrado para o grupo das Top 3.




Comentários (2) Postar um Comentário

RUDIMAR VILLA comentou:

oi meu nome é ana laura moro em pernanbuco na cidade de brejinho e eu quero falar para a vivi,debora e pricila que elas sÂo muito lidas

Maria Salete Gomes Salete comentou:

ai meu salete moro RN CAICO NA CARNE DO SOL QUERO FALA PARA VIVI PARA SER MAO PRESIZA MACHUCA AS AMIGA que
gosta dela coisa mais foi dues que deixou na terra e para ser adimiranda beijo eu nao perco uma noite da novela