Vivi pensa se deve expulsar Michelle das Top 3. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 19/11/2013 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Ao notar o comportamento de Vivi, Tati fica triste – Clipe: Mentirinhas. Os órfãos chegam da escola e encontram Duda na sala. Mosca não gosta de ver o garoto no orfanato e todos percebem a irritação do órfão. No Café Boutique, Maria Cecília vai à sala de José Ricardo e pede demissão. O empresário se espanta com o pedido da funcionária. Em sua casa, Eduarda conversa com Shirley sobre o estranho comportamento da filha. A socialite vê na internet uma promoção de viagem para Búzios. Eduarda decide comprar a viagem no cartão de crédito da filha. José Ricardo questiona Maria Cecília e pergunta se ela tem certeza da sua decisão. A supervisora segura às lágrimas perante aos elogios do empresário, mas não muda de ideia. As chiquititas mostram para Ernestina o seu perfil no site de relacionamento, cada está cadastrada como Eterna Apaixonada. No shopping, as Top 3 levam Vivi para almoçar. As patricinhas só falam mal dos outros e Débora e Priscila destratam Michelle. No pátio, Duda grava o vídeo de Mili e Mosca observa os dois de longe. Na sala, os meninos e Pata mostram a Chico o seu perfil no site de relacionamento, que está cadastrado como Brigadeirão. Em sua sala, Maria Cecília arruma as suas coisas. Armando entra e garante a moça que o seu segredo estará bem guardado. Falso, o rapaz vai à sala de José Ricardo lamentar a decisão de Maria Cecília e se oferece para o cargo de supervisor. O empresário não aceita. Armando tenta convencê-lo e José Ricardo cede ao pedido do funcionário, mas avisa ao rapaz que será algo temporário até achar alguém com mais experiência.

No shopping, Débora diz a Vivi que as patricinhas a querem no grupo, mas para que ela entre terá que cumprir um desafio. As Top 3 pedem a órfã que vá falar com um garoto que está no local e peça o seu Frendi Buqui. Vivi vai ao encontro do garoto que se apresenta como Matias (Thiago Wittner) e consegue o contato do menino. As Top 3 a parabenizam, mas dizem que ainda falta mais um coisa para que ela consiga entrar no grupo. No orfanato, Duda posta na internet o vídeo de Mili. A garota chama as chiquititas para assistirem a gravação. No pátio, Mosca fala aos amigos que Duda não desgruda de Mili. Rafa e Binho acreditam que a garota gosta dele. Rafa pergunta ao amigo se ele gosta mais de Mili do que de Vivi. Mosca confessa que está cansado da namorada. No shopping, Michelle compra um lanche e Débora pede para que a menina jogue a comida fora.

Vivi não gosta das atitudes das meninas, mas concorda para não ficar de fora do grupo. Débora aproveita a ausência de Michelle e confessa a Vivi que querem tirar a menina do grupo das Top 3. A patricinha revela que Vivi é a garota ideal para substituí-la, mas se quiser entrar para o grupo terá que expulsá-la. No Café Boutique, Clarita vê Maria Cecília saindo da loja com algumas caixas e avisa Tobias. O barista corre para ver o que está acontecendo com a amada. Tobias a questiona e ela revela que não trabalhará mais no Café. Maria Cecília mente para Tobias e diz que teve uma proposta de trabalho melhor. Triste, o barista não entende e a moça vai embora. Junior vai à sala de José Ricardo e recebe a noticia que Maria Cecília pediu demissão. O rapaz estranha a decisão da moça e sai da sala. Cintia, que está no local, sugere ao empresário colocar Carol na vaga de Maria Cecília. José Ricardo não concorda e diz que a garçonete não tem preparo para este tipo de cargo. No orfanato, Vivi pensa se deve expulsar Michelle das Top 3. A garota sabe que se tomar essa atitude irá magoá-la. Mosca vai ao encontra da namorada e pergunta o motivo de ter ignorado todas as mensagens que ele enviou para ela. O garoto diz que está preocupado com as atitudes de Vivi.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!