Publicidade

Chega o dia do concurso de dança - Resumo Chiquititas - 14/11/2013

Chega o dia do concurso de dança - Foto: Divulgação SBT

No orfanato, todos se preparam para ir ao concurso de dança. Quando chegam no teatro os órfãos ficam encantados com o palco e a decoração. Os pequeninos são surpreendidos por Carol e Junior que os esperam no local. A garçonete elogia o figurino de todos e acalma os ânimos dos pequeninos. Bia aconselha Pata aproveitar a distração dos amigos para se vestir de menino. No mesmo momento, as Top 3 surgem e Débora questiona Bia sobre o seu par. As chiquititas ficam encantadas com os figurinos das patricinhas. Preocupada, Mili pergunta para Junior se ele sabe onde Duda está. O rapaz liga para o garoto para questionar sua demora. Mili fala com Duda e o menino diz que está saindo da mansão e logo estará no local. Ao desligar o telefone, o menino afirma que Mili terá o susto que merece. No Café Boutique, Leticia e Clarita aconselham Tobias e Beto a pararem de aceitar os trabalhos para Tomás Ferraz. As amigas afirmam que o barista corre o risco de ser reconhecido.

Beto sonha com o sucesso do fictício cantor português. Na sala de José Ricardo, Maria Cecília conversa com o empresário sobre a possibilidade de Armando ter uma promoção. José Ricardo estranha os elogios vindos da supervisora e a questiona. Irritado o empresário diz que quem deve fazer as escolhas da empresa é ele. Nos bastidores do concurso, todos esperam ansiosamente para se apresentarem. A apresentadora (Carla Braga) da competição dá início ao 6º Concurso Dance Dance. Na plateia, Carol, Junior e Cintia esperam as pequeninas. A diretora aparenta estar com pressa e o casal estranha o comportamento de Cintia.

Chico e Ernestina são os primeiros a se apresentarem. Os funcionários do orfanato acertam todos os passos da coreografia e ficam felizes com a participação. Nos bastidores, Pata se veste de menino e Bia tenta escondê-la. Débora, Priscila e Michele ao perceberem que a encrenqueira está acompanhada se aproximam. As patricinhas pedem para que Bia apresente Patrick, que na verdade é Pata, mas Bia dá um jeito de despistar as Top 3. Tati e Binho se apresentam, ao saírem do palco todos os parabenizam. A pequenina pergunta para a irmã sobre o que ela achou de sua apresentação. Vivi diz que não viu a coreografia, pois estava ensaiando a sua. Tati fica triste com o descaso da irmã. Débora se apresenta com seu par, dançando o mesmo ritmo de Cris e Rafa, ao espiarem os órfãos percebem que a patricinha está dançando a mesma coreografia que o coreógrafo Ulisses Franco (Fernando Rocha) os ensinou. Cris diz a Rafa que quer desistir, pois Débora roubou a coreografia deles. Irritado, o garoto vai tirar satisfações com a patricinha. Débora se faz de desentendida e finge não saber o que os pequeninos estão dizendo. Nos bastidores, Vivi ensaia o tempo todo quando torce o seu pé. Chico tenta ajudá-la, mas percebe que a menina está com dor e que seu tornozelo está inchado. O cozinheiro dá a noticia para a pequenina, que fica chateada e irritada por não poder mais participar do concurso.

Chateada, Cris não sabe se irá dançar e Rafa tenta consolar a amiga. Débora chama Priscila para conversar e lembra a amiga para que faça o que combinaram. A patricinha é chamada no palco para a sua apresentação. Carol resolve ver como estão as crianças nos bastidores. Ao chegar no local, Cris desabafa com a garçonete. Carol tenta tranquilizar os pequeninos e os aconselha a não desistirem e participarem do concurso. Cris e Rafa escutam a moça e decidem dançar. Ao terminar sua apresentação, Priscila joga óleo no palco. A apresentadora chama Cris e Rafa para se apresentarem. Durante a competição, Cris escorrega no óleo e quase cai, mas Rafa consegue pegar a garota e reverter toda a situação. A dupla é aplaudida pela plateia. Débora e Priscila ficam irritadas pelo plano ter falhado. Mili se preocupa cada vez mais com a demora de Duda e Mosca observa a garota.

Outros capítulos de "Chiquititas"

15/11/2013: Cris e Rafa ganham o concurso de dança

Cris e Rafa ganham o concurso de dança - Foto: Divulgação SBTPata e Bia se preparam para a apresentação. Pata reclama que seu boné esta fazendo sua cabeça coçar. Bia fala para a pequenina tirá-lo... (Leia mais)

18/11/2013: No orfanato, Mosca decide ir falar com Vivi

No orfanato, Mosca decide ir falar com Vivi - Foto: Divulgação SBTMili esclarece para Vivi que Mosca é apenas seu amigo. A menina diz não acreditar na órfã e pede para que ela procure Duda e não Mosca. No... (Leia mais)

19/11/2013: Vivi pensa se deve expulsar Michelle das Top 3.

Vivi pensa se deve expulsar Michelle das Top 3. - Foto: Divulgação SBTAo notar o comportamento de Vivi, Tati fica triste – Clipe: Mentirinhas. Os órfãos chegam da escola e encontram Duda na sala. Mosca não gosta de... (Leia mais)

20/11/2013: Vivi expulsa Michelle das Top 3

Vivi expulsa Michelle das Top 3 - Foto: Divulgação SBTChorando, Maria Cecília chega em casa e vai para o seu quarto. Eduarda pergunta para filha se está tudo bem e a moça afirma que sim. No dia seguinte, Mili... (Leia mais)

21/11/2013: Carmen coloca calmante no suco de Gabi

Carmen coloca calmante no suco de Gabi - Foto: Divulgação SBTNa cozinha, Chico avisa aos meninos que já está conversando com uma pessoa pelo site de relacionamento e revela que é a Eterna Apaixonada. Vivi entra na... (Leia mais)

Veja todos os capítulos

Veja o que passou em "Chiquititas"

16/04/2014: Junior indica Carol para ser diretora do orfanato

Junior indica Carol para ser diretora do orfanato, mas José Ricardo diz que não acha uma boa ideia. Mili conta para Mosca de um sonho que teve sobre sua infância. Cris descobre... (Leia mais)

17/04/2014: Chico faz os últimos ajustes no grande bolo de casamento que fez para a festa de Maria Cecília e Junior

Cris fica decepcionada com seu ídolo e diz para as demais chiquititas que ele esnobou a presidente do fã-clube. Shirley consegue ajustar o vestido de Maria Cecília às pressas. A... (Leia mais)

Veja todos os capítulos


Comentários (0) + Postar comentário


Nenhum comentário postado. Seja o primeiro a comentar!