Capitulo 387 - Resumo de Carrossel

Capítulo de 06/09/2016 da novela Carrossel.

Publicidade
Comente

Helena se prepara para ir ao encontro de Renê, mas antes passará na escola para a reunião com Olívia. A mãe de Helena acredita que o genro pedirá a mão de Helena em casamento. Cirilo, Davi, Renê e Firmino chegam à estação de trem.

O professor fica apreensivo, mas o porteiro tenta acalmá-lo. Olívia diz a Helena que desde o piquenique sua mãe está mais animada. A professora elogia os cuidados da diretora com dona Amélia.

Olívia pede a Helena que faça um levantamento. Ao sair, a diretora pede desculpa à professora por tudo o que ela fez, pois sabe o quanto foi injusta com Helena no decorrer do ano. As duas se emocionam e se abraçam.

Na escola, Helena termina o levantamento que Olívia pediu. Do lado de fora, Suzana tranca a porta da sala dos professores e Helena não percebe. Ao tentar sair, a doce professora percebe que está trancada.

Helena pede ajuda, mas ninguém a escuta. Helena se preocupa com o horário, pois tem medo que Renê pense que ela não aceitou o convite. As meninas entregam a cesta a Olívia e a diretora agradece o gesto das garotas.

Renê fica preocupado com a demora de Helena. O professor tenta ligar em seu celular, mas ela esqueceu o aparelho em casa. Suzana aparece na estação de trem e surpreende Renê.

O professor se irrita ao ver a megera. Suzana diz que precisa conversar com ele. Renê deixa Suzana falando sozinha.

Graça diz a Maria Joaquina e Valéria que está ouvindo um barulho estranho. As três escutam Helena pedindo socorro .




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!